Rank: Member of the Brotherhood
Groups: Registered
Joined: 26/04/2012(UTC) Posts: 346 Location: Rio de Janeiro Thanks: 1 times Was thanked: 403 time(s) in 355 post(s)
|
Big Mouth Julio wrote:Aracri wrote:Big Mouth Julio wrote:Aracri wrote:Pois é, Júlio, eu esqueci de relatar o "off concert"... Após o show, depois que a Explanada Sur deu uma esvaziada razoável, Robertão, Marcello, Andréa e eu passamos para a área dos fundos atrás do palco, onde estavam o camarim, as vans, um motor-home, etc, com muita tranquilidade... Andréa identificou a van na qual a banda havia chegado e ela estava estacionada ao lado do que suspeitávamos ser a saída do camarim. Eu e Marcello ficamos ali, sob a vigilância de um sujeito meio troncho, enquanto Andréa e Robertão se enfiaram por um beco que saía lá no backstage. Onde eu estava, apareceram umas três periguetes locais e uma tiazona estilo Cristina Kirschner querendo ter acesso ao camarim, mas o leão de chácara que nos vigiava também vetou o acesso delas, mas elas alegaram que faziam parte de uma "lista de convidados". Então chamaram a Rebecca Boulton que foi lá fora, reconheceu as periguetes e autorizou a entrada... só que eu e Marcello fomos com elas, até que o peruano se colocou na nossa frente e falou "SOLO LAS CHICAS!!!". Mas pouco tempo depois a Andréa voltou pelo mesmo beco nos chamando para ir com ela, pois já tinha conversado com o Andy, que lhe deu água, cerveja, etc... corremos para lá e o Robertão já estava de papo com o Steve. Ele ficou com a gente uns minutos, tirou fotos, autografou CDs, canhotos de ingressos, foi o gente fina de sempre. Robertão perguntou sobre o disco do The Other Two. Eu estava meio afastado nessa hora, pelo pouco que eu ouvi, ele disse que um dia esse disco sai, mas que o certo é que o tal disco novo do New Order venha primeiro [melhor perguntar pro Robertão o que ele disse exatamente, porque eu ouvi a uma certa distância e não estou certo que foi isso mesmo o que ele disse].
Mas o Andy soltou pra Andréa que o voo deles para Bogotá saía no dia seguinte às 17:00 [na verdade, saía 17:30]. Eu, Robertão e Marcello fomos para lá. A zona de check in do aeroporto era exclusiva para passageiros, o que eu não sabia. A sorte é que Marcello e Robertão passaram um "migué" na moça que controla a entrada e quando eles me viram do lado de fora me puxaram e disseram "Aracri, vem logo que a gente tem que fazer o check in correndo!" e a garota nem pediu para ver minha reserva. Eles chegaram meio tarde para fazer o check in, mas deu tempo de tirar fotos com o Bernard e a Gillian [uma simpatia!]. O Bernard, quem diria, sorriu para as fotos, nos atendeu de bom humor, quando eu disse que o show foi ótimo ele respondeu com um humilde "estou feliz por você ter gostado", o que para mim foi uma surpresa, já que se criou uma fama de sujeito arredio e até antipático...
Um detalhe sobre o show que me chamou a atenção: dos shows que eu vi, acho que esse foi o que eles menos erraram... eu disse menos, hehehehe. Sobre o disco novo, eles já tem poucas músicas escritas e o Bernard ainda não escreveu as letras. Ainda não dizeram trabalho nenhum em estúdio com os Chemical Brothers, só na fazenda do Steve mesmo em MacClesfield. Muito provável sair entre abril e setembro de 2014, se não houver problemas na justiça e de acordo com a banda vai haver. Nem precisa dizer o motivo, quem quiser saber em off mais detalhes eu digo em mensagem privada aqui pois é um assunto meio chato de se expor num fórum. Phil tomou um porre de pisco sour que tava chapadão! O que eu morri de rir foi a minha apresentação lá em Bogotá por aquele roadie que canta World in Motion, "hey guys, this is Julio he is a viking". kkkkkkkkk Se o tal problema na justiça for o uso do nome New Order - e o reclamante for o Peter Hook - então tenho que concordar quando Bernard diz que existe diferença entre o que o ex-colega diz e faz... Até bem pouco tempo atrás o Hooky deu uma entrevista (que eu salvei em meu HD no Rio) em que ele diz que a briga dele nos tribunais não é para impedir que eles sigam como New Order. Se não for isso, honestamente não sei mais o que poderia legalmente melar o lançamento do disco novo. Pelo o que entendi do que o Hooky andou dizendo publicamente, a briga tem a ver mais com questões relativas ao período que ele esteve na banda. Luís, você foi direto na ferida meu chapa. Ele quer mais que os caras ofereceram a ele, isso todo mundo já sabe. Aí está minha dúvida... Não sou advogado, nem tampouco sei como funcionam as leis na Inglaterra, mas suponho que caso esteja se tratando de receber mais pelo que foi produzido antes da atual formação, não sei como isso poderia impedir ou trazer qualquer empecilho legal sobre o novo disco, já que ele não poderia receber direitos autoriais pelo material produzido depois que ele se mandou só pelo fato dele ter feito parte do New Order por quase 30 anos. Nenhum músico que deixou uma banda que continuou depois de sua saída conseguiu esta façanha... A não ser que haja outro detalhe legal na parada...Edited by user 12 April 2013 20:18:15(UTC)
| Reason: Not specified |
1 user thanked Aracri for this useful post.
|
|