logo
Welcome Guest! To enable all features please Login or Register.

Notification

Icon
Error

Options
Go to last post Go to first unread
Igor  
#1 Posted : 22 June 2012 08:01:22(UTC)
Igor

Rank: Candidate

Groups: Registered
Joined: 24/04/2012(UTC)
Posts: 21
Location: Rio de Janeiro

Thanks: 4 times
Was thanked: 25 time(s) in 21 post(s)
Incrivel amigos! Um show excelente

A banda estava numa noite boa, o som estava bom. Obviamente eles deram aqueles moles de sempre (principalmente BS) mas o clima estava otimo. Encontrei os Vikings, os caras pulam e movimentam a roda de pogo o show inteiro, haja disposicao!

Isolation incrivel. Thieves Like Us....Bernard pediu desculpas, falou que nao tocavam essa musica a um tempao e que desculpassem qualquer erro. Tocaram com um medo de errar danado, todo mundo concentrado. Tirando os classicos vacilos de vocal achei otima. O site diz q a ultima execuçao dessa musica tinha sido Sao Paulo(88). Acho que vi algo historico. As luzes do Tempodrom estavam particularmente maneiras, em musicas como Isolation e BLT. True Faith e Temptation foram provavelmente as que levantaram a galera, em Transmission os caras abriram uma roda das boas, ate as mulheres participaram.

Julio, os caras te amam. Todo mundo que descobria que eu era brasileiro perguntava se eu te conhecia. O Danny (acho q eh isso, tava todo mundo bebado e nao entendia ninguem) te mandou um forte abraco. Mostrou o celular com a foto de um guri, pediu pra eu tirar uma foto e te mostrar, que vc saberia do que ele tava falando. Tirei mas ficou uma bosta, te mando depois de qualquer forma.

Eh isso queridos, so tirei fotos toscas de celular que estao no meus instagram/FB, olhem la.



O set foi:

Elegia
Crystal
Regret
Ceremony
Isolation
Age of Consent
Krafty
Thieves Like Us
Bizarre Love Triangle
True Faith
586
The Perfect Kiss
Blue Monday
Temptation
Encore:
Transmission
Love Will Tear Us Apart

thanks 1 user thanked Igor for this useful post.
ROCKET MICK on 19/07/2012(UTC)
Sponsor
Aracri  
#2 Posted : 23 June 2012 20:27:07(UTC)
Aracri

Rank: Member of the Brotherhood

Groups: Registered
Joined: 26/04/2012(UTC)
Posts: 346
Man
Location: Rio de Janeiro

Thanks: 1 times
Was thanked: 403 time(s) in 355 post(s)
Igor wrote:
Incrivel amigos! Um show excelente

A banda estava numa noite boa, o som estava bom. Obviamente eles deram aqueles moles de sempre (principalmente BS) mas o clima estava otimo. Encontrei os Vikings, os caras pulam e movimentam a roda de pogo o show inteiro, haja disposicao!

Isolation incrivel. Thieves Like Us....Bernard pediu desculpas, falou que nao tocavam essa musica a um tempao e que desculpassem qualquer erro. Tocaram com um medo de errar danado, todo mundo concentrado. Tirando os classicos vacilos de vocal achei otima. O site diz q a ultima execuçao dessa musica tinha sido Sao Paulo(88). Acho que vi algo historico. As luzes do Tempodrom estavam particularmente maneiras, em musicas como Isolation e BLT. True Faith e Temptation foram provavelmente as que levantaram a galera, em Transmission os caras abriram uma roda das boas, ate as mulheres participaram.

Julio, os caras te amam. Todo mundo que descobria que eu era brasileiro perguntava se eu te conhecia. O Danny (acho q eh isso, tava todo mundo bebado e nao entendia ninguem) te mandou um forte abraco. Mostrou o celular com a foto de um guri, pediu pra eu tirar uma foto e te mostrar, que vc saberia do que ele tava falando. Tirei mas ficou uma bosta, te mando depois de qualquer forma.

Eh isso queridos, so tirei fotos toscas de celular que estao no meus instagram/FB, olhem la.



O set foi:

Elegia
Crystal
Regret
Ceremony
Isolation
Age of Consent
Krafty
Thieves Like Us
Bizarre Love Triangle
True Faith
586
The Perfect Kiss
Blue Monday
Temptation
Encore:
Transmission
Love Will Tear Us Apart



Putzgrila, que puta experiência, viu? Ver o New Order nas zoropa... Ver "Thieves Like Us" fez valer sua viagem inteira, meu caro. Parabéns.

Aliás, eu vi o vídeo deles tocando a música e achei que soou muito boa apesar de tanto tempo sem ser tocada ao vivo. O bacana de não ter nas costas o peso de promover um disco novo é isso: espaço pra uma "5-8-6" aqui, uma "Age of Consent" ali, "Round and Round", "TLU"...
Peter Who?

UserPostedImage

thanks 1 user thanked Aracri for this useful post.
ROCKET MICK on 19/07/2012(UTC)
confusion  
#3 Posted : 25 June 2012 09:27:13(UTC)
confusion

Rank: Member of the Republic

Groups: Registered
Joined: 24/04/2012(UTC)
Posts: 118
Man
Location: Left Lower Rhine

Thanks: 32 times
Was thanked: 152 time(s) in 121 post(s)
Nice to have met you again, Igor. Hi
thanks 1 user thanked confusion for this useful post.
ROCKET MICK on 19/07/2012(UTC)
Igor  
#4 Posted : 30 June 2012 12:04:24(UTC)
Igor

Rank: Candidate

Groups: Registered
Joined: 24/04/2012(UTC)
Posts: 21
Location: Rio de Janeiro

Thanks: 4 times
Was thanked: 25 time(s) in 21 post(s)
confusion wrote:
Nice to have met you again, Igor. Hi


right back at you Norb
thanks 1 user thanked Igor for this useful post.
ROCKET MICK on 19/07/2012(UTC)
Big Mouth Julio  
#5 Posted : 08 July 2012 00:40:28(UTC)
Big Mouth Julio

Rank: Member of the Brotherhood

Groups: Registered
Joined: 26/04/2012(UTC)
Posts: 316
Man
Location: São Luís - Brasil

Thanks: 26 times
Was thanked: 346 time(s) in 318 post(s)
Igor wrote:
Incrivel amigos! Um show excelente


Julio, os caras te amam. Todo mundo que descobria que eu era brasileiro perguntava se eu te conhecia. O Danny (acho q eh isso, tava todo mundo bebado e nao entendia ninguem) te mandou um forte abraco. Mostrou o celular com a foto de um guri, pediu pra eu tirar uma foto e te mostrar, que vc saberia do que ele tava falando. Tirei mas ficou uma bosta, te mando depois de qualquer forma.



KKKKKKKKKKK

Legal cara! Deve ter sido show de bola hein?

Vou vê-los em Paris agora em setembro. Mas sem Peter Hook não é o verdadeiro New Order nem de longe!

Daniel Wengorz é um grande amigo e gente da melhor qualidade! Fomos juntos pro show em Londres em 2002. A foto deve ser do filho dele que na nasceu um tempo desse.


Abraço!

Edited by user 08 July 2012 00:42:27(UTC)  | Reason: Not specified

Finsbury Park 2002
Brasilia 2006
Sao Paulo 2006 1st Night
Sao Paulo 2006 2nd Night
Sao Paulo 2011
Lima 2013
Bogota 2013
thanks 1 user thanked Big Mouth Julio for this useful post.
ROCKET MICK on 19/07/2012(UTC)
Users browsing this topic
Guest
Forum Jump  
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.

Powered by YAF 2.1.1 | YAF © 2003-2024, Yet Another Forum.NET
This page was generated in 0.604 seconds.